Chow Chow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» CHOW CHOW EM APARTAMENTO
Dúvidas com relação a Comportamento EmptyDom Jul 30, 2017 10:42 am por Marcia

» Duvidas, Sou Nova Aqui!
Dúvidas com relação a Comportamento EmptyQua Dez 09, 2015 8:13 am por Vanessa

» Pedido de informação
Dúvidas com relação a Comportamento EmptyTer Dez 08, 2015 5:46 am por Vanessa

» Padrão da Raça
Dúvidas com relação a Comportamento EmptyTer Dez 08, 2015 5:35 am por Vanessa

Patrocinadores
https://maiapet.pt/ - tudo para o seu animal de estimação!!!

Dúvidas com relação a Comportamento

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas com relação a Comportamento Empty Dúvidas com relação a Comportamento

Mensagem por lrnobre Ter Mar 18, 2014 1:53 pm

Boa tarde, compramos um chow vermelho, pegamos ele com 45 dias, lindo, esperto e brincalhão, até hoje não temos nenhuma reclamação, mesmo com algumas coisas comidas pelas casa, mas nada muito diferente que outra filhote não fizesse. Começamos a observar algumas coisas após os 2 meses dele, quando fomos fazer a segunda vacina, ele já parecia um leão de bravo, mas até ai tudo bem. Começamos a notar a mania de morder, as vezes respeito o não, as vezes não tá nem ai, geralmente quando vamos brincar com ele e ele resolve brincar de morder, falamos não e saímos, deixamos ele um pouco de lado pra entender que não gostamos daquilo.
Temos lido muito reportagens a respeito do temperamento, e reações do chow. Não tem como não amar o cachorro, e todos em casa brincam e são doidos por ele, alertamos todas as pessoas que frenquentam nossa casa para irem seguidamente para que ele conheça bem, brinque e tal...Levamos na casa das pessoas que temos mais costume de visitar, tudo para que ele se acostume com pessoas em geral. Entrei no forum com o intuíto de saber se preciso me preocupar com possível agressividade dele, eu tenho uma filha de 6 anos e um filho de 15. Pegamos informações com a criadora que nos garantio que ele era muito tranquilo e calmo, mostrou fotos e videos dos cachorros dela com o filho, e ficamos tranquilos com relação a isso. Sei que tudo vai da criação do cachorro, se vc trata com carinho é isso que vai receber, e se fizer o contrario também. Mas como li muitas coisas, queria trocar experiencias com vocês.
lrnobre
lrnobre
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 44
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 18/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com relação a Comportamento Empty Amor e carinho é o que eles merecem muito!!!

Mensagem por Thyara Fernandes Sex maio 23, 2014 6:16 pm

O meu se chama Zeus e tem 6 meses, é um amor. Não é bravo super dócil e carinhoso, ele ama quem faz carinho nele e é muito mimado. Quando eu ou meu esposo chegamos em casa ele faz a festa, chega a chorar de euforia kkkkk. Muito lindo, bonzinho em tudo no veterinário, no pet shop, na rua... se vc der amor e carinho ele logo vai retribuir, no primeiro dia estranha visita, mas logo se acostuma!!! Digo que ele é o oposto de muitas coisas que li a respeito da raça, ele recebe muito amor e carinho.
Thyara Fernandes
Thyara Fernandes
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 36
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com relação a Comportamento Empty Re: Dúvidas com relação a Comportamento

Mensagem por LucyChumi Sex Set 12, 2014 5:34 pm

Ola

O comportamento nos chows por vezes podem ser dominantes e territotiais, eles gostam de mandar e ser tudo como eles querem o que pode trazer algusn problemas comportamentais, na minha opniao e se ja notam um comportamento mais agressivo e tem 3 meses aconcelhava a procurarem ajuda profissional de um bom treinador e principalmente de um com experiencia na raça porque por norma os treinadores normais nao gostam dos chows, pode sempre optar por castrar o cão, também pode ajudar a corrigir determinados problemas.
LucyChumi
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

https://chow-chow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com relação a Comportamento Empty Re: Dúvidas com relação a Comportamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos