Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» CHOW CHOW EM APARTAMENTO
Dom Jul 30, 2017 10:42 am por Marcia

» Duvidas, Sou Nova Aqui!
Qua Dez 09, 2015 8:13 am por Vanessa

» Pedido de informação
Ter Dez 08, 2015 5:46 am por Vanessa

» Padrão da Raça
Ter Dez 08, 2015 5:35 am por Vanessa

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores
www.maiapet.com - tudo para o seu animal de estimação!!!

Dúvidas com relação a Comportamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas com relação a Comportamento

Mensagem por lrnobre em Ter Mar 18, 2014 1:53 pm

Boa tarde, compramos um chow vermelho, pegamos ele com 45 dias, lindo, esperto e brincalhão, até hoje não temos nenhuma reclamação, mesmo com algumas coisas comidas pelas casa, mas nada muito diferente que outra filhote não fizesse. Começamos a observar algumas coisas após os 2 meses dele, quando fomos fazer a segunda vacina, ele já parecia um leão de bravo, mas até ai tudo bem. Começamos a notar a mania de morder, as vezes respeito o não, as vezes não tá nem ai, geralmente quando vamos brincar com ele e ele resolve brincar de morder, falamos não e saímos, deixamos ele um pouco de lado pra entender que não gostamos daquilo.
Temos lido muito reportagens a respeito do temperamento, e reações do chow. Não tem como não amar o cachorro, e todos em casa brincam e são doidos por ele, alertamos todas as pessoas que frenquentam nossa casa para irem seguidamente para que ele conheça bem, brinque e tal...Levamos na casa das pessoas que temos mais costume de visitar, tudo para que ele se acostume com pessoas em geral. Entrei no forum com o intuíto de saber se preciso me preocupar com possível agressividade dele, eu tenho uma filha de 6 anos e um filho de 15. Pegamos informações com a criadora que nos garantio que ele era muito tranquilo e calmo, mostrou fotos e videos dos cachorros dela com o filho, e ficamos tranquilos com relação a isso. Sei que tudo vai da criação do cachorro, se vc trata com carinho é isso que vai receber, e se fizer o contrario também. Mas como li muitas coisas, queria trocar experiencias com vocês.
avatar
lrnobre
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 38
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 18/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Amor e carinho é o que eles merecem muito!!!

Mensagem por Thyara Fernandes em Sex Maio 23, 2014 6:16 pm

O meu se chama Zeus e tem 6 meses, é um amor. Não é bravo super dócil e carinhoso, ele ama quem faz carinho nele e é muito mimado. Quando eu ou meu esposo chegamos em casa ele faz a festa, chega a chorar de euforia kkkkk. Muito lindo, bonzinho em tudo no veterinário, no pet shop, na rua... se vc der amor e carinho ele logo vai retribuir, no primeiro dia estranha visita, mas logo se acostuma!!! Digo que ele é o oposto de muitas coisas que li a respeito da raça, ele recebe muito amor e carinho.
avatar
Thyara Fernandes
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 30
Data de inscrição : 23/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvidas com relação a Comportamento

Mensagem por LucyChumi em Sex Set 12, 2014 5:34 pm

Ola

O comportamento nos chows por vezes podem ser dominantes e territotiais, eles gostam de mandar e ser tudo como eles querem o que pode trazer algusn problemas comportamentais, na minha opniao e se ja notam um comportamento mais agressivo e tem 3 meses aconcelhava a procurarem ajuda profissional de um bom treinador e principalmente de um com experiencia na raça porque por norma os treinadores normais nao gostam dos chows, pode sempre optar por castrar o cão, também pode ajudar a corrigir determinados problemas.
avatar
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 35
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

http://chow-chow.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvidas com relação a Comportamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum