Chow Chow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» CHOW CHOW EM APARTAMENTO
Minha História EmptyDom Jul 30, 2017 10:42 am por Marcia

» Duvidas, Sou Nova Aqui!
Minha História EmptyQua Dez 09, 2015 8:13 am por Vanessa

» Pedido de informação
Minha História EmptyTer Dez 08, 2015 5:46 am por Vanessa

» Padrão da Raça
Minha História EmptyTer Dez 08, 2015 5:35 am por Vanessa

Patrocinadores
https://maiapet.pt/ - tudo para o seu animal de estimação!!!

Minha História

3 participantes

Ir para baixo

Minha História Empty Minha História

Mensagem por Juh Ter Nov 02, 2010 6:27 pm

Olá, Me Chamo Juliana.,.
Tenho uma Chow Chow que se chama Bella, ela tem 2 mêses.
Tenho que contar isso a vcs,sei que não tem nada a ver.. mas mesmo assim quero contar X)
Durante toda a minha vida tive 3 cachorrinhos. Tive um Pincher que se chamava Pitter que morreu com 11 anos, viveu comigo desde os meus 8 anos.mas infelizmente Ano passado ele morreu por um acidente. o meu base sem querer o derrubou e ele caiu de cabeça na escada da minha casa,morrendo no mesmo instante. Tive um Cocker quando eu tinha 13 anos,ele se chamava Lilo,tinha 7 meses quando morreu de um virus que matou muitos cachorros na época.
Tive um Base de 2 e meio q se chamava Ucker, o q eu matou sem querer o Pitter.
Ele morreu por uma doença que o veterinario nao me soube dizer.Acho que o Ucker morreu de tristeza pela perda do Pitter.
Enfim... depois que o Pitter e o Ucker morreram,eu entrei em uma depressão muito forte. fiquei durante 1 ano sofrendo pela perdas dos meus animais.
Acho que minha mãe já tava cansada de me ver no estado lastimo no qual eu me encotrava e durante uma visita a casa do meu primo ficou sabendo que a Chow chow dele estava gravida, Mas ninguém sabia que a Loba estava gravida, ela tinha fugido uma vez,mas ninguem sabia que ela tava em Cio.
Então meu primo ofereceu um filhote pra ele das 3 que havia nascido,Minha mãe foi então escolheu a minha Bella, mas até ai eu não sabia de nada!
segui sofrendo pela perda de Pitter e Ucker, foi então quando o meu avô veio aqui na minha casa e me disse que a loba tinha tido 3 filhotes de pai desconhecido... foi ai que eu começei a chorar e ficar enchendo o saco dos meus pais pra pegar um cachorrinho pra mim.. minha mãe me negava ,mas ela já tinha falado com o meu primo que a preta era minha.. entao depois de dias de choror , conversas e promesas ela me disse que ia ser uma sorpresa ,que ela ia me dar a cadelinha no dia em que ela tive-se desmamado,mas o meu avô tinha acabado de estragar a sorpresa. mas eu não liguei! rs
Na sexta feira desta mesma semana eu fui conhecer-la, estava muito animada.foi quando eu vi a Bella pela Primera vez, ela tava com 1 semana de vida e pra minha sorpresa ela ja estava com os olhos abertos, Só ela os demas seguiam com os olhos fechado.. fiquei boba com 1 semana e ela com os olhos abertos X) ual rs
então todas as sextas feiras era certo eu esta na casa do meu primo tirando fotos e babando a minha Bella e seus irmão.. no principio me incomodou a ideia de ela nao ser pura, afinal todos os cachorros que eu tive na minha vida tdos eran puros.. isso me incomodou durante um tempo,mas quando eu a colocava nos meus braços eu eskecia tudoo! e nao me importava quem era o pai dela, e sim tinha que agradecerlo por te feito ela.
Obs: dos 3 ela e a mas parecida com a mãe ''CAGADA E CUSPIDA'' e a xerox da mãe huahaha e é a mas peluda X)
Eu tava tao anciosa pra terla comigo em minha casa.. mas quando ela fez 1 mes e 6 dias ela veio a minha casa e somos inseparaveis! minha mãe diz que ela e minha alma gemea,pk se ela houve a minha voz ou minha ver já era ..niguém a segura rsrs

Durante os dias em que eu estive perto da Mãe dela ,que e de pêlo curto, vi o comportamento dela e fiquei com algumas duvidas sobre a raça então começei a procurar coisas sobre ela pra eu nao ficar por fora... foi ai que eu fiquei insegura se eu poderia ou nao ter pulso pra criarla bem...
afinal meus cachorros já eram adulto e eu acho que nao saberia cuidar dela com os cuidado q a raça pede.. ainda fico insegura por isso entrei neste foros pra conhecer cada dia melhor a raça, e claro,dar uma educação exelente a minha Bellinha.

desculpe o texto enorme X)
Juh
Juh
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/11/2010

http://www.twitter.com/Juh_Malukete

Ir para o topo Ir para baixo

Minha História Empty Re: Minha História

Mensagem por Sansoni7 Qua Nov 03, 2010 2:31 am

Força....será fácil!
Bem vinda ao Fórum.
Sansoni7
Sansoni7
Chow Veterano
Chow Veterano

Idade : 61
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha História Empty Re: Minha História

Mensagem por Juh Qua Nov 03, 2010 8:22 am

Sansoni7 escreveu:Força....será fácil!
Bem vinda ao Fórum.

Obrigada, Mas agora vejo que não será tão dificil X)
Obrigada. bj
Juh
Juh
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/11/2010

http://www.twitter.com/Juh_Malukete

Ir para o topo Ir para baixo

Minha História Empty Re: Minha História

Mensagem por LucyChumi Sáb Nov 13, 2010 7:02 pm

Parabens

Ela é linda, e apesar do pai icognito é muito bonita e sera uma amiga e companheira na mesma ou ate mais:-)

aproveite bem enquanto ela é bebe depois tera saudades hihihi

Mas desde sempre estabeleça regras nao desculpe tudo por ser bebe:-)

bjs e mimos a Bella
LucyChumi
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

https://chow-chow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha História Empty Re: Minha História

Mensagem por Juh Sáb Nov 13, 2010 10:57 pm

LucyChumi escreveu:Parabens

Ela é linda, e apesar do pai icognito é muito bonita e sera uma amiga e companheira na mesma ou ate mais:-)

aproveite bem enquanto ela é bebe depois tera saudades hihihi

Mas desde sempre estabeleça regras nao desculpe tudo por ser bebe:-)

bjs e mimos a Bella


Obrigada X)

Sim ela é linda! com o passar dos dias tá se superando mas. me dá muito orgulho!
eu tento fazer isso ao máximo,afinal eu a estou adestrando,não quero sobresas desagradaveis quando ela estiver maior.
Obrigada pelos tokis.
X) beijokas
Juh
Juh
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/11/2010

http://www.twitter.com/Juh_Malukete

Ir para o topo Ir para baixo

Minha História Empty Re: Minha História

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos