Chow Chow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» CHOW CHOW EM APARTAMENTO
Chow chow deprimido EmptyDom Jul 30, 2017 10:42 am por Marcia

» Duvidas, Sou Nova Aqui!
Chow chow deprimido EmptyQua Dez 09, 2015 8:13 am por Vanessa

» Pedido de informação
Chow chow deprimido EmptyTer Dez 08, 2015 5:46 am por Vanessa

» Padrão da Raça
Chow chow deprimido EmptyTer Dez 08, 2015 5:35 am por Vanessa

Patrocinadores
https://maiapet.pt/ - tudo para o seu animal de estimação!!!

Chow chow deprimido

2 participantes

Ir para baixo

Chow chow deprimido Empty Chow chow deprimido

Mensagem por wellagapto Sex Jun 28, 2013 9:08 am

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, tenho um chow chow chamado Saymon, minha esposa está grávida e minha filha nasce na semana que vem, desde o início da gravidez dela ele começou a ter comportamentos estranhos, mas nos ultimos dias ele fez xixi no sofá coisa que ele nunca fez, entrou no meu escritório e fez também, fica lambendo o chão, ficou agressivo com outros animais, já não brinca mais como antes e até no pet ele não se comporta mais até rosnando para a equipe. Tomei uma atitude achando que pudesse melhorar, peguei uma fêmea pra fazer companhia a ele filhote, ele brinca com elas as vezes mas é pouco e as vezes ele é agressivo com ela.
A Veterinária diagnosticou depressão canina, ele sempre passeou muito na rua todos os dias, ela passou um remédio pra ele que mesmo contrariado acabei dando a ele. Isto tem acabado comigo e me entristecido demais.
Isso já aconteceu com alguém? Como fazer pra trazer a alegria do meu chow chow de volta?????

wellagapto
Chow Bébé
Chow Bébé

Data de inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chow chow deprimido Empty Re: Chow chow deprimido

Mensagem por LucyChumi Sáb Dez 07, 2013 6:15 pm

Olá

eu não chamo depressão eu chamo dominancis e territorialismo....
com a gravidez a vinda do bebe baixamos a guarda e sem dar por ela deixamos o cao ganhar terreno... ele fax xixi inde nunca fez como que dizer isto este espaço agora é meu não vosso e a tendência é vir a piorar se não tiver um bom acompanhamento de treino... tem de ponderar muito bem e ter cuidados com o bebe ...
LucyChumi
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

https://chow-chow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos