Chow Chow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» CHOW CHOW EM APARTAMENTO
Comportamento entre Filho e Adulto EmptyDom Jul 30, 2017 10:42 am por Marcia

» Duvidas, Sou Nova Aqui!
Comportamento entre Filho e Adulto EmptyQua Dez 09, 2015 8:13 am por Vanessa

» Pedido de informação
Comportamento entre Filho e Adulto EmptyTer Dez 08, 2015 5:46 am por Vanessa

» Padrão da Raça
Comportamento entre Filho e Adulto EmptyTer Dez 08, 2015 5:35 am por Vanessa

Patrocinadores
https://maiapet.pt/ - tudo para o seu animal de estimação!!!

Comportamento entre Filho e Adulto

Ir para baixo

Comportamento entre Filho e Adulto Empty Comportamento entre Filho e Adulto

Mensagem por TiagoV Seg Jun 17, 2013 9:54 am

Olá, eu tenho um chow chow de aproximadamente 3 anos que convive comigo a 1 ano, eu adotei ele por ter sido abandonado. Ele é muito calmo e nunca tive problemas com ele relacionado a mordidas e tal, mas aparentemente ele se sente o líder da matilha devido a alguns aspectos que li no forum.

Eu coloquei ele para cruzar com outra chow chow e agora estou com uma filhote fêmea aqui em casa, ela é muito ativa e gosta de ficar perto da gente o tempo todo, só que ela está muito irritante com as brincadeiras de mordida, só faz isso o tempo todo, incomodando até mesmo o meu macho mais velho, que não quer saber de papo com o filhote, só cheira ela, mas quando ela vai pra cima, ele sai fora.

Os cachorros ficam do lado de fora, raramente deixo entrar dentro de casa, porque senão eles querem ficar aqui dentro o tempo todo. Mas estou preocupado com a relação deles, será que quando  a fêmea ficar mais velha, eles terão um convívio saudável?

TiagoV
Chow Bébé
Chow Bébé

Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos