Chow Chow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» CHOW CHOW EM APARTAMENTO
Temperamento do chow chow EmptyDom Jul 30, 2017 10:42 am por Marcia

» Duvidas, Sou Nova Aqui!
Temperamento do chow chow EmptyQua Dez 09, 2015 8:13 am por Vanessa

» Pedido de informação
Temperamento do chow chow EmptyTer Dez 08, 2015 5:46 am por Vanessa

» Padrão da Raça
Temperamento do chow chow EmptyTer Dez 08, 2015 5:35 am por Vanessa

Patrocinadores
https://maiapet.pt/ - tudo para o seu animal de estimação!!!

Temperamento do chow chow

4 participantes

Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Temperamento do chow chow

Mensagem por Renato Rodrigues Medeiros Qua Ago 12, 2009 10:55 pm

Ai gostaria de saber sobre a raça vlw
Quem e esse pokemon??


Última edição por Renato Rodrigues Medeiros em Sex Fev 12, 2010 10:43 am, editado 3 vez(es)

Renato Rodrigues Medeiros
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 41
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por LucyChumi Qui Ago 13, 2009 1:54 pm

Ola Renato

Antes de mais sejas bem vindo.

O Chow Chow como pode ver pelo que le ate mesmo aqui no forum é um cão especial.
É um cao ainda muito premitivo, o temperamento dele por norma é dominante teimoso o que a nivel de adestramento pode complicar um bocadinho, ele deve ser ensinado desde pequenino logo bebe a ter regras e a quem respeitar, deve ser socializado desde os 1ºs meses a pessoas crianças e outros animais, eles sao muito desconfiados com estranhos ou no territorio dele.

É um cºao que quase nunca late, o meu é muito raro, da-se bem sozinho, nunca tive problemas, ate porque é um cao muito individualista que gosta do seu canto e de nao o chatearem muito.

Relação com os donos se forem bem educados e tiverem o dono como lider deles a quem respeitam como dono, sao muito fieis, ate se diz e é verdade que o chow chow é cão de um so dono, dificilmente se adaptara a outro, sim é brincalhão mas ao mesmo tempo molengão.

Há muita informação de os cuidados a ter nos adestramentos desdes bebes, posso dizer alguns que sao muito importantes, como nao deixar comer a descição, quando vao passear o dono sair primeiro, o dono poder mexer no comer desde cedo, so subir opara sofas camas se o dono deixar, deve-se mesmo criar regras e limites é importante, porque se começam a ver que fazem tudo o que querem pode alterar o comportamento deles e torna-los mais desconfiados territoriais e na casa assumirem uma posição de lideres, o que num caso de o contrariarem poder ate ameaçar ou ate ferrar. mas em qualquer cão com temperamentos mais especiais pode acontecer, nao apenas ao chow chow.

Beijos
LucyChumi
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

https://chow-chow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por Renato Rodrigues Medeiros Qui Ago 13, 2009 10:48 pm

entendi


Última edição por Renato Rodrigues Medeiros em Sex Fev 12, 2010 10:17 am, editado 2 vez(es)

Renato Rodrigues Medeiros
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 41
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por Renato Rodrigues Medeiros Qui Ago 13, 2009 10:49 pm

vlw


Última edição por Renato Rodrigues Medeiros em Sex Fev 12, 2010 10:17 am, editado 2 vez(es)

Renato Rodrigues Medeiros
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 41
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por Sansoni7 Sex Ago 14, 2009 1:18 am

Assino por baixo tudo o que a Lucy referiu sobre o Chow Chow.

Respondendo ás últimas dúvidas do Renato, o Chow gosta muito de dormir durante o dia, num canto da cas popr ele escolhido, mas....como todos os cães, não dispensa o seu passeio diário.

Se procurar bem aqui no site, encontrará toda a informação de que necessita sobre Chow Chow e que foi compilada de muitos sites onde se «falava» de Chow Chow.
Sansoni7
Sansoni7
Chow Veterano
Chow Veterano

Idade : 62
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por LucyChumi Sex Ago 14, 2009 7:18 am

Ola Renato.

Eu moro em apartamento e desde o dia em que o Chumi veio para casa se adaptou lindamente, nunca tive problemas.

O Chow apesar do seu porte, é optimo para apartamento pelas caracteristicas dele de molengão e calmo, tem é o problema do pelo em certas alturas hehe.

Quanto a canis, eu nao sou do Brasil sou de Portugal, mas sim conheço alguns que pode pesquisar na net, conheço um bom criador que és este: nao sei se é do rio.

http://www.calmuinhoskennel.com.br/chow.htm



Aqui podes encontrar informação tb http://www.apchow.com.br/.
LucyChumi
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

https://chow-chow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por Renato Rodrigues Medeiros Sáb Ago 15, 2009 9:27 am

Vlw


Última edição por Renato Rodrigues Medeiros em Sex Fev 12, 2010 10:13 am, editado 1 vez(es)

Renato Rodrigues Medeiros
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 41
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por LucyChumi Seg Ago 17, 2009 7:23 am

O Chumi fica super alegre quando chegamos e faz uma festa... vai buscar os brinquedos, mas nao é por muito tempo heheh.

Aqui no forum nas apresentações dos nossos chow how tem la a apresentação dos nossos chow's, se nao encontrares diz que coloco o link aqui.

bj
LucyChumi
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

https://chow-chow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por Renato Rodrigues Medeiros Dom Ago 23, 2009 10:02 pm

ta


Última edição por Renato Rodrigues Medeiros em Ter Mar 09, 2010 12:00 pm, editado 3 vez(es)

Renato Rodrigues Medeiros
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 41
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por LucyChumi Dom Set 06, 2009 8:51 am

Ola Renato

olha o meu chumi veio para minha casa com quase 3meses e ja vinha habituado a fazer as necessidades no terraço da sr. num tapete que imita a relva, quando veio para minha casa, comprei esse tapete meti no terraço, foi questão de ele aprender a que o tapere tava la fora e ea la que tinha ido, aprendeu muito rapido e nunca fez nada dentro de casa.

O Chow é um cao super inteligente, mas ao mesmo tempo muito teimoso...

Mas com paciencia ele aprende, tem de recompensar quando faz bem e ralhar/castigar quando faz mal.



bjss
LucyChumi
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

https://chow-chow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por JCAquino Qua Dez 05, 2012 1:46 pm

Amigos, tenho um Chow com 2 anos e meio mas está muito bravo, já mordeu todo mundo aqui e quando morde é pior que pitbull, não larga de jeito nenhum, ninguém consegue dar banho nele ( já mordeu todos no PetShop) e nem passar algum tipo de remédio, sou o dono e cuido dele e já me mordeu feio uns 4 meses atraz, quase perdí o movimento da mão, ainda não sarou de todo. Está muito difícil, ele precisa urgente tomar um banho e está com pulgas por causa disso, aúltima vez a pessoa que cuidava dele teve que dopar ele pra poder cuidar mas me falaram que é perigoso pois o cão pode não voltar, não sei mais o que fazer. Moro em Londrina e esse ano já fez 44º e costumava colocar ele no ar condicionado em dias mais quentes mas agora ele não pode nem ver uma pessoa aqui de casa que já parte para morder. Se alguém tiver uma luz, agradeço.
JCAquino

JCAquino
Chow Bébé
Chow Bébé

Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por Sansoni7 Qua Jan 09, 2013 1:04 am

JCAquino escreveu:Amigos, tenho um Chow com 2 anos e meio mas está muito bravo, já mordeu todo mundo aqui e quando morde é pior que pitbull, não larga de jeito nenhum, ninguém consegue dar banho nele ( já mordeu todos no PetShop) e nem passar algum tipo de remédio, sou o dono e cuido dele e já me mordeu feio uns 4 meses atraz, quase perdí o movimento da mão, ainda não sarou de todo. Está muito difícil, ele precisa urgente tomar um banho e está com pulgas por causa disso, aúltima vez a pessoa que cuidava dele teve que dopar ele pra poder cuidar mas me falaram que é perigoso pois o cão pode não voltar, não sei mais o que fazer. Moro em Londrina e esse ano já fez 44º e costumava colocar ele no ar condicionado em dias mais quentes mas agora ele não pode nem ver uma pessoa aqui de casa que já parte para morder. Se alguém tiver uma luz, agradeço.
JCAquino

Peça ajuda aqui:

http://forum.adestradoronline.com/activity.php?s=072f060860295f3b2046ed6164aed2ab
Sansoni7
Sansoni7
Chow Veterano
Chow Veterano

Idade : 62
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Temperamento do chow chow Empty Re: Temperamento do chow chow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos