Chow Chow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» CHOW CHOW EM APARTAMENTO
Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM EmptyDom Jul 30, 2017 10:42 am por Marcia

» Duvidas, Sou Nova Aqui!
Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM EmptyQua Dez 09, 2015 8:13 am por Vanessa

» Pedido de informação
Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM EmptyTer Dez 08, 2015 5:46 am por Vanessa

» Padrão da Raça
Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM EmptyTer Dez 08, 2015 5:35 am por Vanessa

Patrocinadores
https://maiapet.pt/ - tudo para o seu animal de estimação!!!

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

5 participantes

Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por LucyChumi Sex Mar 27, 2009 5:34 pm

Ola a todos

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Ruca110

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Ruca210

Este é o Ruca, e esta é a sua historia, um belisismo chow chow que foi comprado quando era bebe. nem por parecer um peluche ele teve mais sorte....


nao casa onde ele morava so tinha 2 hipotese: levava com uma pau diarimente e estava fechado num cubiculo.
o Ruca nasceu em janeiro de 2008 e é esta a unica vida que conhece.
esta semana o ruca resolveu morder naquele senhor que o espancava diariamente ( e foi bem feita /:[ )...... nesse mesmo dia o ruca ia ser eutanasiado. Foi nesse momento que foi parar ás maos da Alexandra.
NEste momento é preciso com urgencia que a ajudem e ajudem ao Ruca..... O Ruca mal come, o que ainda vai comendo é ração de lata, o olhar é vago e distante. nao reage a nada e nao s mexe. olha simplesmente.
precisa que lhe dêem uma oportunidade. vive apavorado quando alguem se aproxima da jaula....

Este menino precisa de algum tempo antes de ir para uma familia nova, devido ao passado a nao confiar nas pessoas, +e preciso que volte a confiar em nós e isso leva tempo, precisa de estar no hotel para isso.
Este menino ou consegue encontrar algumas madrinhas e padrinhos para o podermos manter no hotel ate estar 100 recuperado e reabilitado socialmente ou entao vai mesmo ter de ser abatido, e ainda é tao novinho e lindo.

As despesas andam nos 100€ para o hotel + raçao que neste momento so come da raçao de lata nao toca na seca.

Se por acaso conhecerem alguem que conheça de treinos ou assim que pudesse ir ver este menino ja era uma ajuda:-) ele encontra-se no Porto.

NIB da cx geral de depositos
0035 0502 0000493180075

Passem aos vossos contactos amigos etc etc.
ajudem-me a ajudar o ruca:-)

contactos:

918499542 (alexandra)
LucyChumi
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

https://chow-chow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Re: Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por Mariana Oliveira Dom Mar 29, 2009 6:50 am

Já tinha visto a história do Ruca noutro site. Passou um mau bocado... mas nao tarda vai perceber que as pessoas que o rodeiam se preocupam com ele ao contrário do antigo dono, se é que se pode chamar "dono" a uma pessoa assim...
É um chow lindo e tenho a certeza de que vai arranjar alguém que se apaixone por ele. Ainda não há novidades??
Eu própria adorava ficar com ele, mas já tenho o Teddy e como ainda moro com os meus pais tenho que ter em conta a opinião deles... Sad
Mariana Oliveira
Mariana Oliveira
Chowzinho
Chowzinho

Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Re: Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por LucyChumi Dom Mar 29, 2009 7:37 am

Pois é...

Ele continua na mesma, a sra do hotel ja entra ka dentro para limpoar dar agua e comer e ja nao rosna nem fica nervoso.
Eu tb ja tenho o chumi se nao trazia-o para casa mas nao da mesmo.

Eu acredito que sim que vai arranjar um dono, o complicado +e mantelo no hotel, mas vamos a ver ...
LucyChumi
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

https://chow-chow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Re: Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por Sansoni7 Seg Mar 30, 2009 1:54 am

Dói...dói muito, ler histórias como esta....
Sansoni7
Sansoni7
Chow Veterano
Chow Veterano

Idade : 61
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Re: Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por fátima Seg Abr 20, 2009 7:46 am

ainda está para adotar? o meu contacto é 914813949 ass:Fátima

fátima
Chow Bébé
Chow Bébé

Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Re: Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por Mariana Oliveira Qua Abr 29, 2009 4:45 am

Infelizmente o Ruca faleceu com uma torção no estômago... Tomei conhecimento disto através de outro site. Pobre Ruca, nunca soube o que é ser amado... Shocked
Mariana Oliveira
Mariana Oliveira
Chowzinho
Chowzinho

Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Re: Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por Sansoni7 Qui Abr 30, 2009 2:19 am

Mariana Oliveira escreveu:Infelizmente o Ruca faleceu com uma torção no estômago... Tomei conhecimento disto através de outro site. Pobre Ruca, nunca soube o que é ser amado... Shocked

Mas essa doença tem tratamento, não tem?

Tinha ideia que só acontecia nas raças grandes.... Embarassed
Sansoni7
Sansoni7
Chow Veterano
Chow Veterano

Idade : 61
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Re: Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por Mariana Oliveira Qui Abr 30, 2009 6:25 am

Pelo que pesquisei, a única solução é uma operação de urgência.
A torção no estômago é resultado da ingestão muito rápida de comida e/ou bebida.
Não sei como foi o caso do Ruca... Sad
Mariana Oliveira
Mariana Oliveira
Chowzinho
Chowzinho

Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Re: Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por LucyChumi Ter maio 05, 2009 3:34 pm

OLa

Pois foi o Ruca faleceu infelizmente nao se conseguiu fazer nada para evitar., eu nao tenho tido net:-( dai a minha ausencia.

Sansoni a torção no estomago quando acontece ou é logo actuado levando para o vet ou entao é fatal, o que acontece é que o estomago da nó, epode acontecer quando comem de força ou bebem agua a guloso o estoma inxa dando nó e pode mesmo ser fatal.
LucyChumi
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

https://chow-chow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Re: Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por Sansoni7 Qua maio 06, 2009 2:32 am

Ok. Vamos ter que estar atentos aos nossos....
Sansoni7
Sansoni7
Chow Veterano
Chow Veterano

Idade : 61
Localização : Porto
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Re: Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por ADRI Sáb Jun 13, 2009 4:11 pm

amo chow chow, a minha chow "tufa" esta PARTICIPANDO DE UM CONCURSO DA GAZETA DO POVO EM CURITIBA, NOS AJUDEM VOTANDO, O LINK DE VOTACAO É http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/cachorrodoano2009/votacao.phtml
temos video dela no youtube, basta procurar por cachorro do ano 2009 TUFA

ADRI
Chow Bébé
Chow Bébé

Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM Empty Re: Ajudem o Ruca- é um chow chow lindo que ja sofreu bastante!AJUDEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos