Chow Chow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» CHOW CHOW EM APARTAMENTO
Chow chow de 3 meses ESTRANHO HELP MEEEEEE  EmptyDom Jul 30, 2017 10:42 am por Marcia

» Duvidas, Sou Nova Aqui!
Chow chow de 3 meses ESTRANHO HELP MEEEEEE  EmptyQua Dez 09, 2015 8:13 am por Vanessa

» Pedido de informação
Chow chow de 3 meses ESTRANHO HELP MEEEEEE  EmptyTer Dez 08, 2015 5:46 am por Vanessa

» Padrão da Raça
Chow chow de 3 meses ESTRANHO HELP MEEEEEE  EmptyTer Dez 08, 2015 5:35 am por Vanessa

Patrocinadores
https://maiapet.pt/ - tudo para o seu animal de estimação!!!

Chow chow de 3 meses ESTRANHO HELP MEEEEEE

Ir para baixo

Chow chow de 3 meses ESTRANHO HELP MEEEEEE  Empty Chow chow de 3 meses ESTRANHO HELP MEEEEEE

Mensagem por Danyejuju Qua Set 17, 2014 7:54 pm

oLÁ, Adquiri a pouco tempo um chow chow que vai completar tres meses. Nunca tinha me informado sobre essa raça e as coisas que agente procura na internet as vezes são chocantes@!!!
Tenho apenas duas semanas com ele, e ele já aprendeu a fazer xixi só no jornal!!! Very Happy
O cocô está mais difícil, faz em qualquer lugar. Eu repreendo, digo que não é ali, amostro aonde deve fazer e falo. As vezes até bato com jornal. As vezes da certo, ele faz no jornal... mas na maioria das vezes faz no chão mesmo.
Ele ainda não pode sair, pois faltam duas vacinas. Quando eu abro a porta, pra ou jogar o lixo, ou pra sair,enfim... ele fico louco evai direto querendo sair. Nesses últimos dias tenho achado ele meio agitado. Será pq ele precisa se cansar???Outra dele é que não para de morder, só qdo eu brigo, aí para.
Tenho uma filha de 4 anos que ainda não se adaptou a ele. Tem medo. Percebo que ele quer brincar com ela, cheira-la... fica com o rabinho balançando de felicidade, mas ela não consegue Sad
Será que futuramente isso pode vir a ser um problema??? Será que el pode estranhá la,sei lá.
última pergunta amigos: Posso castrá lo??? Todas as vezes q meu pai vem aqui em casa, ele agarra no braço dele e faz movimentos, como os de cruzar com a fêmea!! Estranho Shocked
Me ajudem!!! Só quero que sejamos felizes juntos I love you I love you I love you confused

Danyejuju
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 43
Localização : rIO DE jANEIRO
Data de inscrição : 17/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos