Chow Chow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» CHOW CHOW EM APARTAMENTO
comportamentos um pouco estranhos EmptyDom Jul 30, 2017 10:42 am por Marcia

» Duvidas, Sou Nova Aqui!
comportamentos um pouco estranhos EmptyQua Dez 09, 2015 8:13 am por Vanessa

» Pedido de informação
comportamentos um pouco estranhos EmptyTer Dez 08, 2015 5:46 am por Vanessa

» Padrão da Raça
comportamentos um pouco estranhos EmptyTer Dez 08, 2015 5:35 am por Vanessa

Patrocinadores
https://maiapet.pt/ - tudo para o seu animal de estimação!!!

comportamentos um pouco estranhos

5 participantes

Ir para baixo

comportamentos um pouco estranhos Empty comportamentos um pouco estranhos

Mensagem por MarisaRT Sex Set 02, 2011 11:44 am

Bem, minha chow-chow esta com 3 mese e meio e esta tendo alguns comportamento que estou em dúvida se são agressivos ou próprios da idade. Ela costuma morder tudo e todo mundo que encosta nela, então quando eu falo para ela parar de morder ela começa a morder o próprio rabo ou a pata. Mas, toda vez que toco nela para fazer carinho ela tenta morder novamente, aí se falo não ela pega um dos seus brinquedos e fica mordendo com raiva, e se eu passo a mãos nela nesse momento ela tenta me morde novamente, se eu brigo ela morde o brinquedo com mais raiva ainda.
Outro comportamento estranho dela é uma mania que ela tem de colocar tudo o que vê pela frente na boca, desde sujeiras que encontra pelo chão até toalhas ou qualquer outro objeto. Quando eu falo para ela não fazer ela me obedece, mas fica na frente daquilo que ela não pode pegar, abaixa as duas patas da frente e fica latindo ameaçando pegar. ela também faz isso quando eu não a deixo entrar em algum comodo da casa e peço para ela esperar na porta, então ela me olha abaixa as duas patas da frente e começa a latir olhando pra mim ameaçando entrar.
Esses comportamentos são normais ou eu devo dar mais altenção para algum deles e tentar mudar a forma com que eu lido com essas atitudes dela?
MarisaRT
MarisaRT
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 45
Data de inscrição : 25/07/2011

http://casamentobasico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

comportamentos um pouco estranhos Empty Re: comportamentos um pouco estranhos

Mensagem por LucyChumi Qua Dez 14, 2011 8:12 am

Ola

O meu Chumi também era assim, mas ha certos comportamentos que teem de ser travados de pequeninos, pela eperiencia que tive do meu, ele desde bebe que ja tinha aquela tendencia para dominar , não permita que ele a morda, mesmo sendo na brincadeira, tem de estabelecer regras e limites do que é ou não é permitido, e tem de ser voce a faze-lo se nao ela fará por si.
LucyChumi
LucyChumi
Administrador
Administrador

Idade : 41
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 15/01/2008

https://chow-chow.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

comportamentos um pouco estranhos Empty Re: comportamentos um pouco estranhos

Mensagem por ANDRESAGABRIELE Sex Jan 13, 2012 5:56 am

OI MEU CHOW tbm era assim, agora ele não est tão danado Smile mais tem que ter muita, muita paciencia,ele ja comeu uma meia, uma bolinha, meu celulat e destruio o meu mouse do computador mais logo tenho certez que ele vai melhora cada dia mais, entao tente ensina e compre bastante briquedinhUu, logo em vez de morder ele vai passar a lamber> Laughing
ANDRESAGABRIELE
ANDRESAGABRIELE
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 35
Localização : MACAPA AMAPA (MEIO DO MUNDO )
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

comportamentos um pouco estranhos Empty Re: comportamentos um pouco estranhos

Mensagem por Bianca Arantes Dom maio 19, 2013 9:02 am

A minha tbm está assim?! Como faço para impedi-la?! Parece q ela nao me respeita, assim q falo com ela, ela vem para me morder! Me ajudemmm!!!
Bianca Arantes
Bianca Arantes
Chow Bébé
Chow Bébé

Idade : 34
Localização : Araguari/MG
Data de inscrição : 04/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

comportamentos um pouco estranhos Empty Re: comportamentos um pouco estranhos

Mensagem por lorena garioli charpinel Seg Jun 22, 2015 8:38 am

Há 2 semanas adotei uma fêmea de aproximadamente 1 a 2 anos. Ela foi achada na rua, é muito dócil comigo e com meu marido mas quando chega outras pessoas ou cachorros ela rosna e até morde. Isso é normal?

lorena garioli charpinel
Chow Bébé
Chow Bébé

Data de inscrição : 11/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

comportamentos um pouco estranhos Empty Re: comportamentos um pouco estranhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos